Bom dia. Estou neste momento a tentar alterar o meu tarifário com fatura para um com carregamentos semanais mas não estou a conseguir. Alguém sabe como se faz ou se dá para fazer esta troca? Na minha conta da moche não dá para fazer nada
Não há um suporte no fórum para responder às perguntas? Lá vou eu mudar para as woo
Olá
Podes ir à página dos tarifários de carregamentos escolheres o tarifário que queres e escolher a opção ADERIR, ou ir ao my MOCHE e veres os tarifários disponíveis, e também podes, na mesma página dos tarifários, ir ao chat “QUERER ADERIR?” e escreves o teu número que nós ligamos-te gratuitamente.
Na página da moche não consigo alterar o tarifário com fatura para um com carregamentos. Fazer aderir na página da moche nos tarifários por carregamento também não dá. Há algumas coisas que a moche têm que resolver.
Ligar já liguei mas como já sou moche e quero mudar o tarifário de fatura para carregamentos tenho que pagar 2 euros por chamada. Enfim
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.