Skip to main content

Olá, fiz o envio do SMS para 1618 e recebi um código a ser usado na inscrição no site da fitness up. Contudo, ao tentar usar o código, o site não permitiu e indicou:

3. O voucher XXXXXX não existe, está expirado, já foi utilizado ou não pode ser usado nesta campanha!

Não compartilhei o voucher e tentei usa-lo no mesmo dia que o recebi, e mesmo assim não está a funcionar.

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Obrigado.

Olá ​@Lucas M 

Cumpre as condições?

 

Oferta válida apenas para clientes MOCHE que tenham saldo positivo;

Oferta limitada a um código por cliente MOCHE por trimestre;

Os códigos só são válidos até ao final do trimestre em que são pedidos e são para redenção exclusiva online em fitnessup.pt, no espaço dedicado a adesões;

Este desconto MOCHE implica fidelização por 52 semanas;

Não dispensa a consulta dos Termos e Condições Fitness UP.

Oferta válida até 31-12-2025.


Diria que sim, pois recebi o código ao enviar o SMS. Seria possível eu receber um código promocional da fitness up se meu número não cumpre as condições?

Seria possível verificar essas condições pelo APP ou mymoche?

Obrigado. 


Sugiro que envie email para apoiomoche@altice.pt ou que ligue 16200


Responder