Alteração de Tarifário

  • 11 December 2023
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Bom dia, fiz alteração de tarifário moche na sexta feira e até agora essa alteração não foi processada, e apesar de ter recebido o email que indicava que podia ir até 72h hoje voltei a tentar fazer alteração mas tudo na mesma. O contato moche pertence à minha filha mas sou eu a responsável por ele. Ela tinha tarifário 30gb por 13,49€, dado ter um desconto de 7,50 todos os meses senão teria un custi de 19€ e qualquer coisa. Essa campanha termina no dia 14 de Dezembro e pretendo aderir ao tarifário 50gb por 15€ mensais. Será que podem esclarecer como está a situação de alteração ou o que fazer para aderir ou renovar a campanha que tenho em vigor? Quais dados precisam? 

Obrigada e cumprimentos, 

Vera Santos 


1 resposta

Reputação 3

Olá @Vssalmeida 

Esse assunto tem de ser visto com o Atendimento, passando numa loja MEO ou enviando um pedido a explicar a situação, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Responder