Pergunta

a partir do dia 1 de abril

  • 24 February 2023
  • 3 respostas
  • 283 visualizações

Eu recebi uma mensagem a dizer que a partir do dia 1 de abril passava a ter 20GB/mês de internet geral, 2.000min/mês e termina o tráfego grátis para apps.

Na mesma data, acresce 1 eur a tua mensalidade. 

E depois diz que se não concordar posso rescindir o teu Moche sem custos até 01-abril.


3 respostas

Reputação 1

Acabei de responder num outro post no forum e achei que podia ajudar ent deixo aqui o link (e muita coisa e acho melhor deixar o link q escrever tudo de novo)

 Espero conseguir ajudar!!

Penso que tem a ver com o facto de as operadoras terem q acabar com o tráfego gratuito, mas também gostava de ver melhor explicada esta situação... 

 

Reputação 1

Penso que tem a ver com o facto de as operadoras terem q acabar com o tráfego gratuito, mas também gostava de ver melhor explicada esta situação... 

 

Gratuito, por muita pena minha, já não era há uns anos, mas sim, vão ter que acabar com o tráfego “gratuito”

Escrevi sobre isso noutro sitio e ate deixei o link dos artigos onde vi -- link do post: 

Realmente gostava que explicassem melhor a situação, até pq é um dever deles, mas já sabemos o q a casa gasta infelizmente..

Responder