serviço apoio ao cliente

  • 4 November 2022
  • 0 respostas
  • 50 visualizações

Boa noite.

Sou cliente moche ha mais de 7 anos e tal nunca me tinha acontecido.

Depois de ser contactada inúmeras vezes, quando tive disponibilidade atendi a vossa chamada feita por um colega, a oferecer me uma mudança de tarifário, á qual eu agradeci mas recusei, pois estava satisfeita com o que já tinha.

Passada 1 semana voltam a contactar DIARIAMENTE e por vezes 4 5 vezes ao dia... voltei a atender, o assunto era o mesmo ... ao qual eu respondi educadamente que ja tinha sido contactada, nao quero ser informada e q isso ja tinha ficado esclarecido anteriormente. A resposta da vossa colega do marketing telefônico,cujo nome era Jessica (nao tenho a certeza pois nao fez questão de o frisar), foi no minimo deploravel. Se quiserem saber o nome da menina, nao precisam de ser o fbi basta acessarem historico das vossas chamadas comigo e verem qual foi a ultima q atendi.

Respondeu me "nao quer saber a oferta ? Entao vai ser obrigada a ouvir novamente esta chamada!!!" Aos gritos e desligou me a chamada na cara 

So pergunto é este o tipo de atendimento pelo qual se regem ???

Que falta de respeito pelo cliente e pela vontade do mesmo ... ate gostaria de voltar a falar com esta operadora 😉

Ficam a perder mais uma cliente para a concorrência á conta desta situação.

Obrigada e bom fim de semana 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder