Há algumas semanas que meu número já não recebe chamadas nem SMS. Estou em Espanha e simplesmente não há sinal. Tento selecionar rede manualmente e não aparece nenhuma rede.
Necessito receber SMS para ter acesso a minha conta do banco. Nas configurações MOCHE meu roaming está ativo e a conta está devidamente paga. É um absurdo andar a pagar telemóvel e não poder utilizar
Página 1 / 1
Olá @Rafaeldmteixeira
O Roaming está ativo tanto no myMOCBE como no seu telemóvel?
Sim. Tudo devidamente ativado. No local da rede ficam apenas 3 pontinhos.
Já reiniciei o telemovel diversas vezes e não resolve
Ao fazer pesquisa manual de rede não aparecem estas redes?
Bom dia ,
Encontro-me com o mesmo problema ,
Realizei as validações feitas e nada resolve , aparece um X na rede móvel não tendo acesso ao meu cartão .
Não tendo rede , posso posso solicitar ajudar o resolver o problema ?
Olá @InaliuGomes
Tem o Roaming ativo no myMOCHE e no seu telemóvel? Já experimentou selecionar manualmente uma rede?
Boa tarde. Estou com o mesmo problema em França. Ja faz 2 semanas que estou sem rede.
Olá @Endurable
Escolha a rede no seu telemóvel manualmente nas definições, pode ser algum problema com a rede.
Ja o fiz algumas vezes e continua igual.
Ja o fiz algumas vezes e continua igual.
Tem o Roaming ativo no telemóvel e na sua área de cliente myMOCHE?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.