Pergunta

Recuperação de numero de telemóvel antigo

  • 11 February 2022
  • 3 respostas
  • 189 visualizações

Boa noite, 

Eu viajei para o estrangeiro recentemente onde perdi o meu cartão telemóvel. À chegada a Portugal precisei de um cartão móvel de forma urgente e aderi à MOCHE recebendo um novo número de telemóvel, uma vez que o meu antigo número de telemóvel não estava na minha titularidade. Entretanto, já recuperei a titularidade desse número como fui aconselhado numa loja MEO, na qual também me disseram que agora podia recuperar o número antigo. Assim, gostaria de saber como posso recuperar o meu número de telemóvel.

Obrigado


3 respostas

Reputação 3

​Olá @joao_costa 
Podes pedir uma 2ª via do teu cartão e manténs o teu número Moche, mas tudo o que estava guardado apenas no teu cartão, não conseguimos recuperar. Confirma apenas se o teu cartão ainda está ativo.

Boa tarde eu usei um número e tem quase um ano que não o carrego será que ele está ativo e eu posso colocar o crédito?

Reputação 3

Olá @Isabela Teixeira

Cartões que não tenham nenhum carregamento durante o período de aproximadamente 1 ano ficam desativos, e já não é possível voltar a ativar esse número, terás de pedir um número novo.

Responder