Pergunta

Qualidade má de chamadas e não tenho internet durante chamadas

  • 28 February 2024
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Viva,

Ultimamente tenho tido imensos problemas em fazer/receber chamadas.
Estes problemas são, não ouvir a pessoa do outro lado da linha e vice-versa, muito ruído nas chamadas, e cortes constantes, por vezes ao ponte de a chamada ir abaixo.

Outro problema é o facto de não conseguir utilizar Internet durante chamadas.

Estes problemas ocorrem em vários telemóveis com chamadas a partir do meu número moche.
Testei com 3 dispositivos (1 Sony 5G e 2 Xiaomi (4G e 5G).
Fiz os mesmos testes com 2 números Vodafone nos mesmos dispositivos e não tive qualquer problemas. Durante as chamadas tenho 5G e consigo usar a internet.

Os problemas têm sido constantes e têm vindo a piorar. Estes problemas parecem ter começado a acontecer desde que a Moche começou a desligar o sinal 3G.

Preciso deste problema resolvido.

Obrigado.


2 respostas

Reputação 3

Olá @ff2009 

O problema de não conseguires usar a internet quando estás em chamada tem a ver com a descontinuação do 3G, pois a tua rede passa a ser 2G e esta não consegue fazer as duas ações em simultâneo. 

O problema das falhas nas chamadas aí tens de ver com o Apoio Técnico, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Obrigado @Joana_MOCHE 

Acabei por contactar o suporte como sugeriste e ativaram-me o VoLTE e o problema ficou parcialmente resolvido, porque já consigo fazer chamadas sem cortes ou ruído e usar a internet noutros dispositivos.


Terei de contactar o suporte técnico novamente para que me ajudem a resolver este problema com o meu telemóvel.
Isto é um problema MOCHE, visto que não tenho qualquer problema a fazer chamadas utilizando cartões Vodafone.

 

Responder