Olá ,
Gostaria de compartilhar uma experiência frustrante que tive recentemente ao tentar usar a internet da Moche durante minha estadia na Suíça.
Não importava o que eu tentasse, não conseguia me conectar à internet. Além disso, não recebia mensagens e ficava totalmente sem serviço. Essa situação não apenas me deixou na mão em momentos importantes, mas também causou uma grande surpresa na minha fatura.
Ao verificar a fatura, percebi que fui cobrado por 8MB de uso na Suíça, mesmo sem conseguir utilizar a internet. É frustrante perceber que, além de não fornecerem o serviço prometido, estou sendo cobrado por algo que não utilizei de forma adequada.
Já entrei em contato com a equipe de suporte ligando para o número 106200, mas infelizmente, não obtive sucesso em resolver o problema.
Passar dias viajando, sem conexão, e ainda ser cobrado por um valor tão elevado é desesperador. Acredito que seja justo esperar um serviço adequado, especialmente quando se está em um país estrangeiro.
Gostaria de pedir a atenção da equipe de suporte da Moche para revisar essa cobrança indevida e, se possível, encontrar uma solução para esse problema.
Obrigado.