Problemas de Conexão e Cobrança Indevida na Suíça

  • 23 January 2024
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Olá ,

 

 

Gostaria de compartilhar uma experiência frustrante que tive recentemente ao tentar usar a internet da Moche durante minha estadia na Suíça.

Não importava o que eu tentasse, não conseguia me conectar à internet. Além disso, não recebia mensagens e ficava totalmente sem serviço. Essa situação não apenas me deixou na mão em momentos importantes, mas também causou uma grande surpresa na minha fatura.

Ao verificar a fatura, percebi que fui cobrado por 8MB de uso na Suíça, mesmo sem conseguir utilizar a internet. É frustrante perceber que, além de não fornecerem o serviço prometido, estou sendo cobrado por algo que não utilizei de forma adequada.

Já entrei em contato com a equipe de suporte ligando para o número 106200, mas infelizmente, não obtive sucesso em resolver o problema.

Passar dias viajando, sem conexão, e ainda ser cobrado por um valor tão elevado é desesperador. Acredito que seja justo esperar um serviço adequado, especialmente quando se está em um país estrangeiro.

Gostaria de pedir a atenção da equipe de suporte da Moche para revisar essa cobrança indevida e, se possível, encontrar uma solução para esse problema.

 

Obrigado.


1 resposta

Reputação 3

Olá @MatheusPinto 

O Fórum não tem acesso aos dados dos cliente e apenas o Atendimento poderá ajudar-te neste assunto, podes também ir até uma loja MEO ou cirar um pedido no my MOCHE

O Fórum MOCHE existe para que os clientes possam debater temas e dúvidas entre si.

Responder