Pergunta

Dados móveis não funcionam

  • 21 February 2019
  • 2 respostas
  • 675 visualizações

Boa noite, em setembro fui estudar para inglaterra e comprei um cartão da vodafone inglesa para utilizar enquanto estava lá. Quando voltei em dezembro pedi uma segunda via do meu cartão moche que entretanto tinha perdido.
Depois de me ativarem a 2 via na moche, tentei aceder aos dados e não funcionaram, já estou sem dados móveis desde Dezembro, quando os ativo aparece "Não tem assinatura de serviço ou dados móveis" (1 imagem anexada) estando eu com 500 mb de net disponiveis (segunda imagem anexada). Fui à moche várias vezes e não me conseguiram ajudar.


2 respostas

Olá, já a 4 dias que os meus dados tão ativos e não funcionam tenho 29gb e não consigo aceder a internet liguei para o serviço de atendimento e fui seriamente mal atendido e ainda paguei por essa chamada sem resolver nada e ainda me desligou o telefone na cara, alguém me consegue ajudar sobre este problema sff?

Reputação 3

Olá @Marco Maximino 

Pedimos desculpa por esse acontecimento. Vê se consegues fazer chamadas e enviar SMS, e verifica também se tens saldo ou os pagamentos em dia, caso tenhas, reinicia o teu equipamento e verifica se já consegues usar a tua net. Se continuares a não conseguir usar os teus dados móveis tens de ver com o Atendimento ou ires até uma loja MEO para que te possam ajudar, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Responder