Skip to main content

Bom dia, acabei de falar agora com uma assistente a respeito de um esclarecimento de uma cobrança, e que para mim, a explicação dela não faz e continua sem sentido algum. Não é a primeira vez que tenho este tipo de situação, e a resolução desta questão além de ficar a depender a existência deste serviço móvel, vão ficar também em questão dois pacotes de casa que tenho para com a MEO.

Fazem anos que tenho este plano e "normalmente" é sempre igual. Tenho saldo, vocês vão-me retirando até eu não ter mais, se tiver saldo abaixo de 0€ não tenho acesso aos vossos serviços pois está claro, até ao próximo carregamento. Assim que carrego, é retirado o valor em falta e o valor semanal fica automaticamente satisfeito e volto a ter acesso aos serviços! Porém desta vez, além do valor negativo estar satisfeito e ter saldo novamente, a vossa assistente diz-me que além do deste valor em dívida que fica satisfeito, cobram uma nova semana em cima (??) do valor anterior. Ou seja, pago um valor que estava negativo e pagando assim um valor semanal de um serviço que vocês não deixam usufruir por saldo negativo, e sou obrigado a pagar também o valor semanal desta "semana corrente".

Quero entender esta questão, porque além de ser um serviço pós-pago (eu pago e depois usufruo), se realmente a explicação dada pela vossa assistente é válida, está claro que vocês cobram valores de semanas que restringem o cliente aos vossos serviços sem o mesmo ter possibilidade de usufruir. Se assim for faço questão de seguir com esta questão com a ANACOM e desistir dos vossos serviços nas minhas duas casas. 

Nenhum comentário

Responder