Pergunta

CESSAÇÃO ONLINE DO CONTRATO

  • 30 March 2023
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

No dia 9 de março, solicitei a rescisão do contrato de comunicação móvel através do site online.  Recebi uma mensagem com data de término estimada para 29 de março.  Como saber se o contrato foi rescindido?  Não recebi nenhuma notificação de que o serviço foi encerrado.


3 respostas

Reputação 3

Olá @Alexander 

Podes ir à tua área de cliente MOCHE e veres se ainda tens o teu produto registado, se já não estiver registado é porque está cancelado. Outra opção é colocares o cartão sim num telemóvel e veres se já não tens serviço. Em último caso podes sempre ligar para o Apoio ao Cliente ou ires até uma loja MEO.

Olá, @Joana_MOCHE  Criei uma ordem para rescindir o meu contrato com data de fim em junho. Porque é que a minha conta não foi rescindida? Já verifiquei a existência de um período de fidelização, mas a ligação diz "não existe informação contratual para esta conta".

 

Não utilizo o telemóvel desde maio, pelo que não pagarei mais facturas, uma vez que o contrato deveria ter sido cancelado em junho. Não me posso deslocar a uma loja porque saí definitivamente de Portugal. Como é que posso resolver isto?

Reputação 3

Olá @taa1997 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE, foste à conta de cliente > pedido > cessar serviços? Se continuares a não conseguir passa na loja MEO mais próxima de ti ou liga para o Apoio ao Cliente, para perceberes o que se passa. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

No caso do teu tarifário ser pré-pago basta não fazeres carregamentos.

Responder