Resolvido

Ativar OneNumber, Pede o QR e não abre a pagina de Login MEO

  • 6 March 2024
  • 9 respostas
  • 222 visualizações

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4, e o telemóvel é um Samsung Galaxy A34.

 

Recebi ontem um sms da MEO a dizer

 

“Verificamos que não conseguiste ativar o OneNumber no smartwatch. Agora o teu MOCHE ja é compativel com o serviço. Tenta novamente, vais conseguir. Aproveita!.”

 

Eu já tinha tentado conectar anteriormente mas não consegui.

Agora estou a tentar conectar e nas instruções do site da propria meo diz na app do relógio depois de se clicar na opção “planos moveis” deve-se entrar na conta Meo, mas eu só tenho a opção de inserir o código QR. 

 

icon

Melhor resposta por ana_Paula 12 March 2024, 22:29

Vê o original

9 respostas

Reputação 3

https://www.youtube.com/kMbnyYv1Huc
 


Já tentou ligar para o 16209 a ver o que dizem?

Para aqueles que têm um smartwatch Samsung Galaxy Watch LTE mas não têm um smartphone Samsung, a única forma de ativar o serviço One Number da MEO é primeiro configurar o relógio mum smartphone Samsung, ativar o One Number, depois repor o relógio e configurar novamente no seu smartphone não Samsung.O plano móvel é automaticamente detetado e fica a funcionar corretamente.

Foi o que tive de fazer com o meu Xiaomi no passado com o One Number da Vodafone e agora com o da MEO. 

O apoio a cliente em nada ajuda nestes casos e nunca vão indicar esta solução, tentem por vocês próprios!

Boa sorte 👍

Conseguiu resolver o erro? 

Tenho exatamente o mesmo erro e nao consigo avancar.

Obrigada!

Reputação 3

@SofiaM 

 

Ligue 16209.

Boa tarde,

liguei 16209 não conseguiram ajudar, pediram para contatar a uma loja, passei numa loja disseram que isto não era possivel,antes tinha ligado e disseram-me que tinha de trocar o cartão fisico para um e-sim, troquei o cartão para e-sim, fiquei com o cartão fisico desativado e agora não tenho nada do que pretendia.

péssimo serviço de apoio, da parte da MEO ninguém ajuda, não consigo descobrir um email para onde pedir ajuda.

No smartwatch apenas continua sempre a mesma informação: “Ocorreu um erro com o seu pedido - O seu serviço ou tarifário não permitem a ativação deste serviço” “por favor consulte as condições em Meo.pt ou ligue 16200”

Como consigo encontrar quem ajude a ligar o sim no smartwatch?

Joao Cabral

Reputação 3

Ligou 16209 ou 16200?

Tem de ligar para o apoio técnico (16 209).

Depois de muita pesquisa acho que descobri, pelo que li no numero que pretendo utilizar não posso ter partilha de NET ativa e eu tenho, penso que será por isso mas, sem qualquer apoio ou certeza, vou pedir o cancelamento da partilha de NET para ver se depois dá...

Ligou 16209 ou 16200?

Tem de ligar para o apoio técnico (16 209).

Já liguei 16200, 16209 já passei em loja e nada….

 

Reputação 3

Tem de ser o técnico, 16209.

Ligue novamente.

Responder