Pergunta

Ajuda, informações

  • 27 March 2024
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Boa noite,

 

Venho aqui com algumas questões...

 

Possuo saldo de recarga, como posso usufruir dele?

 

Gostava de mandar mensagem paga e não me permite, dá erro 0 , será algo do tarifário que eu tenha que ativar?

 

Gostava de saber qual a quantidade de Net, minutos e mensagens que eu tenho disponíveis em Roaming no Canadá, durante 1 mês, tendo o Tarifário de 50G pós pago.

 

Obrigada!


2 respostas

Reputação 1

Bom dia @AlinaAC_1207, o "erro 0" ocorre normalmente quando a cobertura é pouca, verifique se o sinal é bom quando tenta enviar o SMS.

 

Sobre a quantidade de net está aqui a informação (tirei isto da MEO, penso que se aplica á MOCHE também):

 

“Em roaming no EEE e Reino Unido nos pacotes com 50GB, tráfego ilimitado com máxima velocidade e tráfego ilimitado com velocidade até 10Mbps existirá uma PUR de 23,40GB, 59,70GB, 50,60GB respetivamente [...] Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional, acrescido de €0,0022/MB. Mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.

Reputação 3

Olá @AlinaAC_1207 

Podes usar o teu saldo de recarga fazendo comunicações não incluídas no tarifário base, quando o limite da tua extramensalidade for atingido ele vai buscar valor ao teu saldo recarga. 

 

O Canadá pertence à Zona 2, por isso as tuas comunicações não estão incluídas no teu plafond base, por isso tens de ver quais são os valores  das comunicação na zona 2. Sempre podes aderir a um tarifário para só pagares se utilizares.

Responder