Pergunta

Acusação de Fraude Enganosa

  • 7 May 2021
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Bom dia a minha esposa a cerca de 2 meses aderiu ao tarifário Moche , no final de 1 mês a usufruir do tarifário bloqueiam-lhe o cartão, fomos a loja e dizem que tem que pagar 100€ para reativar o cartão porque foi para a central de fraudes por não ter concluído o contrato, então agora as pessoas têm culpa se a Moche não envia os contratos? Ou não seria mais fácil fazer por assinatura digital?

Ou então ligarem para o cliente antes de bloquear o cartão a pedir se poderia se dirigir a uma loja ou agente mais próximo e concluir o contrato?

Pois a desculpa dos senhores das lojas e sempre a mesma "tem que pagar os 100€ mas vai usufruir destes valores como meses que não vai pagar mensalidades" ao fim das contas e mais uma palhaçada isto, da maneira que o país anda e com muita gente sem trabalho porcausa dos estabelecimentos e negócios fechados vocês teres a cara de pau de pedirem 100€ adiantados para desbloquear um cartão por um erro vosso, gostariam muito sinceramente que alguém me pudesse contactar aqui pelo fórum para esclarecer este assunto porque não cabe na cabeça de ninguém isto!

Desde já obrigado!


1 resposta

Tristeza estou com mesmo problema desde que quase obrigaram a minha esposa a trocar para um pos pago

Responder