Skip to main content
Resolvido

valor de faturação

  • October 12, 2024
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Paguei a minha fatura de setembro em 27/09, na mesma hora recebi o SMS de confirmação  de pagamento no valor de 28,44, entretanto recebi agora a fatura do mes 10 com o acrescimo de 5,00 da taxa de atraso de pagamento. Gostaria que o valor fosse revisto. LR -

Aguardo resposta

Att

 

Melhor resposta por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

1 resposta

ana_Paula
  • Master
  • Solução
  • October 12, 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).