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Resolvido

Terifário

  • 14 June 2024
  • 4 respostas
  • 26 visualizações

oi. bom dia. me chamo Alexandre.

Quando em PT utilizava apenas o chip do telemóvel da meo. Regressei ao Brasil e alterei o tarifário dias antes de viajar para o plano com carregamentos, tanto o meu quanto o da minha esposa.

hoje, sou informado por email, de uma nova fatura dela. o meu realmente mudou para carregamento, o dela não. continua vindo a fatura mensal, mesmo sem utilização.

não sei cmo devo proceder, tendo em vista que não utilizo mais o chip, e não respondem meus emails.

 

tentei contato pelo: apoiomoche@altice.pt

4 respostas

Reputação 4

Ligue para o apoio ao cliente 16 200.

Bom dia. Obrigado 

É que não tenho mais acesso aos chips. Enfim, gostaria de achar um e-mail ao qual pudessem me ajudar.

De toda forma, grato

Reputação 4

@alexandre alves 

O único email que existe é o do apoio moche (apoiomoche@altice.pt).
Como não respondem aos seus e-mails sugiro que ligue para o apoio ao cliente 16200, não é preciso ser do número moche/meo.

Entendido. Muito obrigado 

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