Skip to main content
Resolvido

tarifário

  • October 11, 2023
  • 1 resposta
  • 447 visualizações

Gostaria de saber que tarifário tenho porque todos os meses me debitam valores diferentes e provavelmente deve ser porque excedo o valor dos dados e dantes era avisado quando estava a terminar o prazo dos dados e agora não sei!

Melhor resposta por Joana_MOCHE

Olá @sofiagadanha 

Podes ver o teu tarifário na tua área de cliente my MOCHE onde tens a opção de tarifário e podes verificar os teus consumos e veres se estás a exceder os teus dados por exemplo. Também podes ir a uma loja MEO ou ligar para o Atendimento e perguntar qual é o teu tarifário e as condições.

Este tópico já não permite respostas

1 resposta

  • Community Manager
  • Solução
  • October 13, 2023

Olá @sofiagadanha 

Podes ver o teu tarifário na tua área de cliente my MOCHE onde tens a opção de tarifário e podes verificar os teus consumos e veres se estás a exceder os teus dados por exemplo. Também podes ir a uma loja MEO ou ligar para o Atendimento e perguntar qual é o teu tarifário e as condições.