Resolvido

Tarifário

  • 28 Dezembro 2018
  • 4 respostas
  • 258 visualizações

  • Iniciado
  • 0 respostas
Boas!

Fiquei sem saldo e quero carregar o telemóvel, mas não me lembro qual é o meu tarifário e como o devo carregar. Há algum nº de apoio?
Boas Festas!
icon

Melhor resposta por Demi 12 Janeiro 2019, 14:29

Olá, para carregares o teu telemóvel basta seleccionares a tua operadores e colocares o número de telemóvel.
Vê o original

4 respostas

Reputação 2
Olá, para carregares o teu telemóvel basta seleccionares a tua operadores e colocares o número de telemóvel.
e como se fais iso?
Reputação 2
e como se fais iso?

1. Introduza o cartão no multibanco
2. Escolha Pagamentos e Serviços
3. Escolha Telemóveis
4. Escolha MOCHE
5.Introduza o seu número de telemóvel
6. Escolha o valor do carregamento
7. Se quiser carregar com um valor diferente dos apresentados no ecrã, carregue em Outros Montantes e introduza um valor.
8. Escolha se quer receber fatura com ou sem contribuinte.

como anular o tarifario ?

 

Responder