Pergunta

subscricao de serviços nao autorizados

  • 13 January 2024
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

confesso que nunca estive muito atenta a minha factura de telemovel quando me começo a deparar com facturas de 30 e muitos euros todos os meses e achei que era uso em excesso de dados….fui verificar e notei que tinha subscriçoes de serviços e apoio tecnico nao prestado nas minhas facturas….cancelei na area moche as subscricoes, mas a minha pergunta é : TODO O DINHEIRO QUE JA ME FOI DEBITADO nos ultimos dois anos por subscricoes nao autorizadas e assistencia tecnica nao prestada VAI ME SER DEVOLVIDO?
obrigada,

Carina Baptista


1 resposta

Reputação 3

Olá @subscrição de serviços 

As subscrições de serviços são da responsabilidade dos clientes e podem ser ver o que têm ativo através da área de cliente podendo desativar ou ativar o que quiserem. A questão do serviço técnico não prestado e dos valores pagos tens de ver com o Atendimento, podes ir a uma loja MEO perto de ti ou criar um pedido na tua área de cliente my MOCHE, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Responder