Skip to main content

Exmo. Senhor(a),

 

Venho por este meio expressar a minha preocupação relativamente à fatura mais recente, na qual notei um valor consideravelmente mais alto do que o habitual. Acredito que possa haver um erro, dado que esperava um valor de 9,90€, como de costume.

 

Peço, por favor, que verifiquem os detalhes desta fatura e, caso se trate de um erro, que a mesma seja retificada o mais brevemente possível. Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo o vosso esclarecimento para proceder ao pagamento correto.

 

Aguardo uma resposta breve com a correção do valor.

 

Com os melhores cumprimentos

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MOCHE (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

 

O que diz na fatura? Podem ser conteúdos digitais.


Responder