Skip to main content

Boa tarde 

Fiz a portabilidade para outro operador.

Como posso ter o reembolso do saldo moche?

Obrigado 

 

Olá @JoaommPaulo 

Podes pedir o reembolso do teu saldo remanescente após a portabilidade. Para isso tens de entregar o comprovativo original ou a 2ª via do ou dos carregamentos que deram origem ao saldo que tinhas no teu cartão, para que o saldo à data da portabilidade te seja reembolsado para a tua conta bancária.

Pode entregar o comprovativo:

- Numa Loja MEO ou
- Podes enviar por carta para a morada:

MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

explicando o que pretendes, juntamente com a identificação do nome do titular do cartão, morada, NIF e o IBAN correspondente à conta bancária que está no/s comprovativo/s.

 

Os reembolsos são processados na segunda 3ª feira de cada mês, pelo que o prazo de reembolso pode ir até 4 semanas.


Responder