Boa tarde
Fiz a portabilidade para outro operador.
Como posso ter o reembolso do saldo moche?
Obrigado
Boa tarde
Fiz a portabilidade para outro operador.
Como posso ter o reembolso do saldo moche?
Obrigado
Olá
Podes pedir o reembolso do teu saldo remanescente após a portabilidade. Para isso tens de entregar o comprovativo original ou a 2ª via do ou dos carregamentos que deram origem ao saldo que tinhas no teu cartão, para que o saldo à data da portabilidade te seja reembolsado para a tua conta bancária.
Pode entregar o comprovativo:
- Numa Loja MEO ou
- Podes enviar por carta para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
explicando o que pretendes, juntamente com a identificação do nome do titular do cartão, morada, NIF e o IBAN correspondente à conta bancária que está no/s comprovativo/s.
Os reembolsos são processados na segunda 3ª feira de cada mês, pelo que o prazo de reembolso pode ir até 4 semanas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.