É possivel apresentar uma reclamaçao sobre os consumos no site da MOCHE, ou tem de ser diretamente na MEO?
O que se passa é que utilizo essencialmente whatsapp, messenger, youtube e algum facebook e esgotei o plafond de net.... Estas apps não deveriam ter trafego gratuito? Mais... mandaram-me a SMS de 80% do plafond por volta das 12:30 e do fim do plafond por volta das 16:30, mas pouco depois das 13:00 retiraram €1,9 para aa tarifa dária de internet...
Sou MOCHE Legend 1Gb...
Reputação 2
olá , há várias formas de efetuar uma reclamação, contudo a mais fácil é abrir uma reclamação aqui: Área de Cliente.
Existe uma opção no Assistente Virtual da tua Área MOCHE que permite desativar a tarifa diária de internet, ou seja, ao acabares o teu plafond base de internet não te é descontado o 1,99€ por cada dia de utilização. Apesar da App do Facebook ter trafego gratuito existem muitos conteudos e serviços externos. Videos (como do youtube, vimeo etc...), imagens .gifs, memes) etc... que não sendo do facebook irá consumir trafego.
Existe uma opção no Assistente Virtual da tua Área MOCHE que permite desativar a tarifa diária de internet, ou seja, ao acabares o teu plafond base de internet não te é descontado o 1,99€ por cada dia de utilização. Apesar da App do Facebook ter trafego gratuito existem muitos conteudos e serviços externos. Videos (como do youtube, vimeo etc...), imagens .gifs, memes) etc... que não sendo do facebook irá consumir trafego.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.