Resolvido

Problema com débito direto

  • 20 January 2022
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Boa tarde,

Há sensivelmente duas semanas fiz a alteração de pagamento para débito direto e após verificar sistematicamente na app da minha conta bancária, não aparece nenhum pedido de autorização.

Hoje voltei a conferir tudo e a refazer a alteração dos dados do iban na minha conta moche mas mesmo voltando a fazer o pedido não aparece nenhuma notificação na app do banco sobre qualquer pedido de autorização de débito direto. Os dados bancários encontram-se corretos por isso gostaria de saber o que fazer para conferir se tudo está a ser processado corretamente.

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 27 January 2022, 18:21

Vê o original

1 resposta

Reputação 1

Olá @Valvula 

Podes ver como aderir ao débito direto neste link e confirmares se os passos estão todos corretos. Se o problema continuar tens de ver esta questão com o atendimento, porque o fórum não tem acesso aos dados dos clientes, liga 16200.

Responder