Resolvido

Plafond não atualizado depois do pagamento da semanada

  • 20 Outubro 2017
  • 4 respostas
  • 3738 visualizações

Reputação 2
Mekié?

Esta semana estiquei-me uma beca na net e por isso fiquei sem plafond.

O problema é que ontem foram ao saldo sacar-me o valor da semana mas continuo com o plafond a zero.

Se paguei a semanada não devia ter sido atualizado o meu plafond ?!?

Alguém me safa? Estou sem net :'(

Obrigado!
icon

Melhor resposta por Sabrina_MOCHE 26 Outubro 2017, 13:11

Olá Johnny,







Sem net? Sem problema! Temos várias alternativas para ti.







Podes alterar o teu tarifário moche para um tarifário com mais net na tua Área Moche, em: http://cliente.moche.pt







Vê o original

4 respostas

man, mta fácil phá.

sabes, os plafonds apenas s renovados todos os meses, no primeiro dia de cada mês e não nos momentos do pagamento da semanada.

por isso é que ainda tás sem net.



tótil!!!!!!
Reputação 2
Eish.. ficar sem net é bwé chato.

Como é que posso voltar a ter net antes do fim do mês então?
Reputação 3
Olá Johnny,



Sem net? Sem problema! Temos várias alternativas para ti.



Podes alterar o teu tarifário moche para um tarifário com mais net na tua Área Moche, em: http://cliente.moche.pt



Reputação 2

Responder