Skip to main content
Pergunta

pagamento de factura

  • December 5, 2024
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

Fiz o pagamento das facturas que tinha em atraso, ao fazer o registo diz que o número já não existe... Queria saber se há maneira de o activar.. obrigado 

4 respostas

ana_Paula
  • Master
  • 480 respostas
  • December 5, 2024

Provavelmente foi suspenso. Não recebeu um SMS com o aviso de suspensão?


  • Autor
  • Rookie
  • 2 respostas
  • December 5, 2024

Não recebi... Tanto que por falta de pagamento de facturas em atraso bloqueou...


  • Autor
  • Rookie
  • 2 respostas
  • December 5, 2024

Afinal recebi.... Como posso fazer para levantar a suspensão.de cartão?


ana_Paula
  • Master
  • 480 respostas
  • December 5, 2024

@Carlos Carmo 

 

Se já pagou as faturas em atraso, o serviço agora deve ser reposto.

Se for igual ao MEO pode demorar até 12h, mas não encontrei nenhuma informação sobre a reposição do serviço MOCHE.

 

Para mais informações ligue 16200 (consulte o tarifário) ou envie email para apoiomoche@altice.pt.