Estou com o mesmo problema, a oferta foi activada, quando tempo vai demorar até estar disponível?
Não é o mesmo problema.
A mim não ativa a oferta.
Têm os vossos MOCHE associados ao myMOCHE?
@Martim Rodrigues @Stormtrooper
Problema resolvido após entrar em contato com o 961001620.
Chamada com indicação que é paga (20 cêntimos por minuto no valor máximo de 2 euros) e que foi dito pela assistente que é gratuita neste tarifário.
Vamos ver.
@Stormtrooper
O 961 001 620 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
@ana_Paula Sim, mas segundo o que li, apenas a parte de atendimento automático é cobrado como chamada para rede móvel nacional, quando redirecionado para um assistente a chamada é cobrada a 20 cêntimos minuto no máximo de 2 euros a chamada, para quem liga da rede MEO.
@Stormtrooper
Não, isso é no 16200.
@ana_Paula Sim tem razão, confundi a informação dos dois números, mas experimente ligar o 961 001 620 e peça para falar pessoalmente com um assistente e ouça a informação que lhe é dita antes da chamada ser transferida para um assistente.
@ana_Paula A Moche tem aplicação para android?
É que hoje já foram dois assistentes da MEO a dizerem para instalar a app para aderir á oferta através dela, visto que não estava a conseguir aderir via web browser, e eu questionei sobre que app estavam a falar, se era a My Meo, porque estou farto de procurar e não encontro nenhuma aplicação My Moche, e eles não me souberam responder.
@Stormtrooper
Não, a MOCHE não tem uma app.
Bem me parecia, o estranho é quem trabalha para a MEO e presta serviço de apoio ao cliente não o saiba.
Se houvesse uma aplicação e não saberem já era mau, mas indicarem uma coisa que não existe nem nunca existiu (não encontrei qualquer referência que já tenha existido) é ainda pior.
É o que faz subcontratar pessoas e/ou empresas externas e não ter um serviço de apoio ao cliente próprio.
Pior ainda é cobrar por esse serviço, seja diretamente ou descontado do plafond de minutos.
@Stormtrooper
Ligue para o apoio técnico, e diga que não consegue ativar a oferta porque aparece um erro.
213 580 144