Skip to main content

Boa noite, fiz ontem a portabilidade da Vodafone para o Moche.

Tentei aderir aos gigas ilimitados mas sempre que tento o fazer diz que ainda não tenho ofertas.

A pessoa que tratou da portabilidade falou nesta oferta, e sendo Moche não consigo perceber o que está a faltar para poder aderir.

 

 

Estou com o mesmo problema, a oferta foi activada, quando tempo vai demorar até estar disponível?


Não é o mesmo problema.

A mim não ativa a oferta.


Têm os vossos MOCHE associados ao myMOCHE?

 

@Martim Rodrigues  @Stormtrooper 


Problema resolvido após entrar em contato com o 961001620.

Chamada com indicação que é paga (20 cêntimos por minuto no valor máximo de 2 euros) e que foi dito pela assistente que é gratuita neste tarifário.

 

Vamos ver.


@Stormtrooper 

 

O 961 001 620 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.


@ana_Paula Sim, mas segundo o que li, apenas a parte de atendimento automático é cobrado como chamada para rede móvel nacional, quando redirecionado para um assistente a chamada é cobrada a 20 cêntimos minuto no máximo de 2 euros a chamada, para quem liga da rede MEO.

 


@Stormtrooper 

Não, isso é no 16200.


@ana_Paula Sim tem razão, confundi a informação dos dois números, mas experimente ligar o 961 001 620 e peça para falar pessoalmente com um assistente e ouça a informação que lhe é dita antes da chamada ser transferida para um assistente.


@ana_Paula A Moche tem aplicação para android?

É que hoje já foram dois assistentes da MEO a dizerem para instalar a app para aderir á oferta através dela, visto que não estava a conseguir aderir via web browser, e eu questionei sobre que app estavam a falar, se era a My Meo, porque estou farto de procurar e não encontro nenhuma aplicação My Moche, e eles não me souberam responder.


@Stormtrooper 
Não, a MOCHE não tem uma app.


Bem me parecia, o estranho é quem trabalha para a MEO e presta serviço de apoio ao cliente não o saiba.

Se houvesse uma aplicação e não saberem já era mau, mas indicarem uma coisa que não existe nem nunca existiu (não encontrei qualquer referência que já tenha existido) é ainda pior.

 

É o que faz subcontratar pessoas e/ou empresas externas e não ter um serviço de apoio ao cliente próprio.

Pior ainda é cobrar por esse serviço, seja diretamente ou descontado do plafond de minutos.


@Stormtrooper 

Ligue para o apoio técnico, e diga que não consegue ativar a oferta porque aparece um erro.

213 580 144

Responder