Resolvido

oferta 50GB

  • 26 July 2022
  • 11 respostas
  • 645 visualizações

Bom dia, aderi à oferta de +50GB de net extra. Em setembro necessito de cancelar a adesão ou é cancelada automaticamente? Obrigada. 

icon

Melhor resposta por F3n 28 July 2022, 23:55

Vê o original

11 respostas

Bom dia, estou precisamente com a mesma dúvida, aderi hoje, pelos vistos não tem custos adicionais. Falta saber se ao fim da oferta temos de cancelar a adesão. 

Enviei e-mail a esclarecer a dúvida e responderam-me que é desativado automaticamente, uma vez que a oferta termina a 30/09. 

Muito obrigado Catarina pela sua eficácia. Cumprimentos 

Boa tarde, vocês como fizeram para activar os 50GB?

 É que eu já fui a página e cliquei aderi mas não tenho NET nenhuma nem recebo nenhuma mensagem como aderi... Ajudem me sff 

Estou com o mesmo problema, aderi aos 50 GB, mas ainda não está disponível para usar. O que se passa...

Alguém está a conseguir os 50 GB?

Aderi, mas não vejo os 50 GB no meu plafond de internet.

 Bom diaa mim ja aparece a net mas nao da pra usar

quem tem solução para isso?

Têm de ligar para o apoio técnico, e verificar se têm saldo negativo, foi assim que resolvi.

queria saber oq significa pur roaming na oferta das 50 gigas? 

Reputação 2

Olá @Gabriel monteiro 

O PUR é a Política de Utilização Responsável de Dados Móveis. Neste PDF podes encontrar as novas condições do PUR em roaming que entraram em vigor no dia 01.07.2022

Responder