Skip to main content
Pergunta

Novo preço 2,50€ tarifário 100Gb

  • October 30, 2025
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Boas,

Como posso aceder ao novo preço do tarifário 100Gb pré-pago? É apenas para novas adesões?

É impossível fazer a alteração na área de cliente e já não se consegue falar com um assistente call-center via chat.

 

Obrigado!

3 respostas

ana_Paula
  • Master
  • October 30, 2025

Olá ​@Atordan 

Esses tarifários do site são de facto para novas adesões. Sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) e que pergunte se é possível alterar para esse tarifário ou então um muito parecido.


  • Autor
  • Rookie
  • October 30, 2025

Olá, Paula.

A chamada para o 16200 tem algum custo quando se fala com um operador?

 

Agradeço a sua resposta!


ana_Paula
  • Master
  • October 30, 2025

Olá,

O custo da chamada 16200 está no link que coloquei, mas pode sempre contactar o 961 001 620 como alternativa ao 16200, já que este número tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional (o mesmo custo para quando liga para qualquer número móvel).


  • Autor
  • Rookie
  • November 16, 2025

Aderi a este tarifário via área de cliente e agora dizem que a partir de 13 de Dezembro vai alterar para o M livre. Isto é normal? Não consigo entender o porquê e ainda não obtive resposta do “pedido” que abri.


ana_Paula
  • Master
  • November 16, 2025

Olá ​@Atordan 

Normalmente passa a M Móvel Pré-pago quando não regista o cartão na área de cliente my MOCHE.

Como não deve ser o caso fez bem ter aberto um pedido, aguarde resposta.