NOITES SEM LIMITES

  • 29 June 2023
  • 7 respostas
  • 414 visualizações
NOITES SEM LIMITES
Reputação 3

ESTE VERÃO TENS GIGAS IKLIMITADOS PELA NOITE FORA + 100€ SAMSUNG

Usa e abusa das tuas noites de verão com os gigas ilimitados que a MOCHE te dá. Todos os dias das 23h as 11h até 31 de julho.

Campanha prolongada até 15/9​​

 

E não fiques para último, aproveita as ofertas SAMSUNG que temos para ti.

 

Adere aos gigas ilimitados na tua àrea de cliente my MOCHE.

Recebe também €100 de desconto Samsung, que podes descontar na compra de um smartphone ou smartwatches de valor igual ou superior a €340. Recebe o teu voucher, enviando "SAMSUNG" para o 1618.

 

 

CONDIÇÕES:

> Oferta Gigas Ilimitados:

- Campanha válida de 22-06-2023 até 31-07-2023.

- Exclusiva para clientes MOCHE, novos ou atuais, com saldo positivo ou fatura. Apenas disponível podes ativar uma única vez.

- Gigas Ilimitados todos os dias das 23h às 11h, até 31-07-2023, mediante rebate em mymoche.pt, válidos em território nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido, estando sujeito a uma PUR em Roaming (Política de Utilização Responsável)de 14,1GB.

 

> Oferta Voucher SAMSUNG:

- Campanha válida de 22-06-2023 até 15-09-2023.

- Envia SAMSUNG para o 1618 e pede já o teu voucher de €100 para usares na compra de smartphones ou smartwatches SAMSUNG na Loja MEO mais próxima de ti ou na Loja Online.

- Voucher atribuído através de código promocional, apenas válido para 1 utilização em equipamentos de valor igual ou superior a €340. Acumulável com outras campanhas em vigor.

- Aguarda até 7 dias para que a oferta esteja disponível.

- Limitado a um voucher por cliente e ao stock existente.


7 respostas

Boa tarde eu recebi a mensagem com a oferta do voucher de 100€. Quando abro a página da Moche para ver as promoções nos equipamentos Samsung aparece-me o Galaxy Watch 5 a 139.99€. No entanto quando sou redirecionado para a loja online MEO o valor é de 239.99€. Tentei aplicar o voucher mas diz não ser compatível com esse equipamento. A minha dúvida é como é que obtenho o Galaxy Watch 5 a 139.99€.

 

 Bom dia!

Isto das noites sem limites das 23h às 11h é uma total aldrabice! Eu tenho esta promoção ativada e a verdade é que durante as noites os Gb continuam a ser consumidos do meu plano, durante as noites das 23h às 11h a moche já consumiu do meu plano mais de 1 GB, sendo que esta noite, e ainda não são 11h foi consumido do meu plano 0.27 Gb. Deixem de enganar os clientes!

Boa noite!

Como já foi dito anteriormente, a moche parece que não tem palavra pois a promoção das noite sem limites, tem limites, tal foi que quase fiquei sem dados moveis ao confiar e receber duas sms a confirmar que o serviço estava a funcionar, já tentei contactar o suporte para resolver esta situação, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Caso não receba nenhum suporte até a próxima segunda feira, dia 7 de agosto, irei cancelar todos os serviços que tenho tanto com a moche como com a Meo e mudar de operadora, possivelmente para a Vodafone, que neste momento tem a mesma promoção!

Boa tarde,

 

Não consigo activar está campanha.

Boa noite, os meu gigas já foram consumidos até porque estava fiado nos gigas ilimitados das 23h as 11h e mesmo estando nesse período continua consumindo! 
 

Boa noite, os meu gigas já foram consumidos até porque estava fiado nos gigas ilimitados das 23h as 11h e mesmo estando nesse período continua consumindo! 
 

Boa noite, os meu gigas já foram consumidos até porque estava fiado nos gigas ilimitados das 23h as 11h e mesmo estando nesse período continua consumindo! 
 

 

A adesão tem um custo de 1.62€?

No dia que ativei tenho um consumo de Dados GPRS!

Responder