Sticky

NATAL GIGANTE - GIGAS EXTRAS TODOS OS MESES!

  • 14 December 2022
  • 8 respostas
  • 408 visualizações
NATAL GIGANTE - GIGAS EXTRAS TODOS OS MESES!
Reputação 4

GIGAS EXTRAS TODOS OS MESES!

Adere ao tarifário MOCHE 10GB, com preço promocional, e começa 2023 com múltiplos de 5GB, todos os meses, durante 12 meses. Ou seja janeiro +5GB, fevereiro +10GB, março +15GB, abril +20GB e assim sucessivamente até aos 60GB em dezembro de 2023!

 

Em resumo, nesta oferta tens:

  • Gigas Extra a subir todos os meses até dez-23
  • €7,40 de desconto na mensalidade do tarifário 10GB com fatura, até dez-23
  • €2 de desconto na semanada até dez-23, se escolheres o tarifário 10GB com carregamentos

 

Adere até 09-01-2023

 

NOTAS:
- Campanha válida para novas adesões até 09-01-2023;
- Ficas a pagar pelo MOCHE 10GB com carregamentos apenas €2,99/semana até dezembro 2023 e após este período pagas €4,99/semana e pelo MOCHE 10GB com fatura apenas €12,50/mês até dezembro 2023 e após este período pagas €19,90/mês;
- Por cada mês que mantenhas o tarifário MOCHE 10GB recebes sempre múltiplos de +5GB extra. Começas com +5GB extra em janeiro 2023, +10GB em fevereiro 2023 e assim sucessivamente até final do ano 2023. Terminarás com +60GB em dezembro 2023;
- Durante 2023, tens um total de 390GB extra ao longo do ano;
- Os GB são atribuídos automaticamente todos os meses, até ao dia 5 de cada mês;
- Plafond do mês não utilizado, não transita para o mês seguinte;
- Para manteres as condições da campanha, garante que tens saldo para o débito das semanadas do teu tarifário.


8 respostas

Boa tarde,

Sou cliente moche com o tarifário de 3GB com fatura. Poderei usufruir desta campanha se mudar para o tarifário de 10GB com fatura? 

Reputação 4

Olá @João Pedro Rodrigues 

Sim podes, esta campanha é para novas adesões ao tarifário 10GB.

NATAL GIGANTE - GIGAS EXTRAS TODOS OS MESES!
Tenho o tarifário moche 10 gigas com fatura. Posso aderir a está campanha?
Obrigado pela atenção dispensada.

Reputação 4

Olá @Alexandre Moz 

Conforme está referido em cima, esta campanha é apenas para novas adesões ao tarifário 10GB. Se já tens este tarifário não podes aderir à campanha.

Eu mudei o tarifário para o de 10 Gigas no dia 8 deste mês e descontaram me agora 4.99€ e nenhuns gigas extra...

Reputação 4

Olá @Rcorreia 

Fala com o atendimento para que eles possam verificar a tua situação. Nós no fórum não temos acesso aos dados dos clientes.

Eu mudei o tarifário para o de 10 Gigas no dia 8 deste mês e descontaram me agora 4.99€ e nenhuns gigas extra...

Aconteceu-te o mesmo. Não me descontaram os 4.99€ porque o meu cartão é de carregamento. Como posso falar com o atendimento? Há algum nº direto ou é só por chat?

Eu mudei o tarifário para o de 10 Gigas no dia 8 deste mês e descontaram me agora 4.99€ e nenhuns gigas extra...

Aconteceu-te o mesmo. Não me descontaram os 4.99€ porque o meu cartão é de carregamento. Como posso falar com o atendimento? Há algum nº direto ou é só por chat?

Eu fiz a reclamação através da área de cliente, depois fui contactado e disseram-me que a campanha não tinha sido atribuída corretamente, e resolveram logo a situação e devolveram o dinheiro.

Responder