Skip to main content

Boas, sou Moche a menos de 1 mês, era Vodafone e tinha boa rede em casa, tanto 4G como 5G.

Na Moche (MEO) só apanha 4G e mal, já ativei as chamadas HD (VoLTE) que utiliza as redes 4G ou 5G para fazer chamadas de qualidade superior, o problema é que a rede não é constante, baixa para 2G e falha muito acabo não percebendo o que falam do outro lado e do outro lado também não me percebem.

O meu smartphone tem opção de chamadas por WiFi, ativei e funciona muito bem, a qualidade da voz em chamada melhora considerávelmente e já não tenho falhas.

A minha dúvida é, as chamadas de voz por WiFi (VoWiFi) na Moche são descontadas do plafond ou são taxadas á parte?

10. Quanto pago pelas Chamadas WiFi?

As chamadas WiFi são comunicações de voz tarifadas de acordo com o seu tarifário móvel MEO subscrito. Se tem minutos incluídos no seu tarifário, será descontado desse plafond (como se estivesse a fazer uma chamada em rede móvel nacional). Se não tiver minutos disponíveis no seu tarifário será aplicada a tarifa de comunicações fora do plafond.

forum.meo.pt

Ok, obrigado pela informação!

Responder