Pergunta

Meus minutos não são contados corretamente

  • 12 February 2024
  • 1 resposta
  • 12 visualizações

MyMoche diz que usei 940 minutos de 1.000 minutos de chamadas gratuitas. Mas meus registros de chamadas no meu telefone dizem que usei apenas 780 minutos. Isso pode ser corrigido?

Além disso, todo esse tempo é porque estou esperando para que o SEF/AIMA agende uma consulta. Vou ter que continuar fazendo isso. Como posso obter mais minutos de chamada? Posso receber uma oferta de Carnaval para dobrar meus minutos? :P

Obrigado,
Suhail


1 resposta

Reputação 3

Olá @Suhail 

Podes consultar os teus consumos na área de cliente my MOCHE, onde podes fazer uma pesquisa detalhada por intervalo de datas e veres em detalhe as informações das tuas chamadas.

Por questões de segurança, só poderás aceder à informação detalhada (ex: chamadas de voz, SMS,...) nos acessos à área MOCHE através de um PC (nos acessos através do telemóvel terás apenas informação agregada por tipo de operação).

Não é possível comprar minutos, depois de terminarem os minutos incluídos no teu tarifário, as chamadas serão cobradas a um preço de €0,20/minuto, uma opção é mudares para um tarifário mais vantajoso para ti, vê os tarifários que temos disponíveis.

Responder