Skip to main content

Boa tarde, tenho a opção faturação eletrónica selecionada, no entanto não recebi qualquer fatura ou aviso de pagamento no meu email (apenas um SMS hoje a alertar que tinha valores a pagamento). O meu email está correto. Outra questão é que já fiz hoje o pagamento da fatura por MBWAY mas aparece ainda "por pagar". É a primeira vez que pago fatura deste serviço pelo que não sei se é normal esta demora na atualização do estado da fatura?
Obrigada! 

Olá @Maria Barbosa 

Verifica se tens a opção de fatura eletrónica ativa, caso não tenhas segue estes passo:

1. Entra na área my MOCHE com os dados com que te registaste

2. No ecrã inicial, na área de CLIENTE E FATURAÇÃO seleciona Ativar Fatura Eletrónica (PDF)

3. Desliza no ecrã até encontrares TIPO DE FATURA

4. Seleciona Ativar Fatura Eletrónica

5. Preenche o endereço de email onde pretendes receber a tua Fatura

6. Preenche o n.º de telemóvel para seres alertado do envio da Fatura Eletrónica para o teu email

7. Seleciona Guardar Dados.

 

A informação sobre os pagamentos pode demorar um pouco a ficar atualizada.