Pergunta

Extramensalidade

  • 19 August 2023
  • 2 respostas
  • 106 visualizações

Olá, tenho uma quantia de 1.618€ por ser pago como extramensalidade, estando este valor referido na parte dos "movimentos" na aba consumos.

 

Tendo em conta que ainda tenho 2.1 Gigas por gastar, não saí do país, e ontem me apareceu esta extramensalidade por pagar, não entendo a razão pela pela qual me é apresentada. Verificando os meus movimentos todos relacionados com a internet nenhum está associado a um valor da extramensalidade…

 

Eu não sei exatamente porque é que me apareceu mas ontem reparei que tinha 2.6 Gigas antes de ter o aviso da extramensalidade e enquanto estava a utilizar a oferta ilimitada de internet das onze da noite às onze da manhã. Alguns minutos a seguir tinha 3.6 Gigas. Não entendi porquê mas lá apareceu o aviso da extramensalidade a partir daí.

 

Mais tarde no dia de ontem continuava com 3.1 Gigas e hoje de manhã sem gastar internet reparei que tenho 2.1 Gigas.

 

Gostaria de entender de onde vem este valor de extramensalidade e caso entendam que tenha sido algum tipo de bug relacionado com a oferta ilimitada noturna, que me seja pelo menos retirada essa quantidade de extramensalidade.

 

Obrigado pela ajuda

 

 


2 respostas

Também tenho de pagar essa extramensalidade devido a um consumo a 22 de Agosto de acesso diário a dados móveis.

Com 9 Gb de dados por gastar!

Reputação 3

Olá @Francisco Mateus e @bimector 

A extramensalidade permite-vos fazer comunicações não incluídas no vosso tarifário base até um valor máximo definido por vocês. Verifiquem os vossos consumos e caso queiram, podem gerir a vossa Extramensalidade e definir o valor limite que querem. Se continuarem com dúvidas falem com o Apoio ao Cliente, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Responder