Skip to main content

Erro no registo myMOCHE "coloca o teu email"

  • January 3, 2024
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Bom dia Moche,

 

Anteiormente o meu número de telemovel estava associado a um email que não era o correto → jot278@hotmail.com entretanto tentei registar o meu telemovel na vossa area de cliente mas como o meu numero estava pendente na area de cliente MEO não dava para registar. 

Entretanto no dia 26-12-2023 removi o meu contacto daquele email na meo (removi o serviço). Sempre que tento registar agora o meu numero no myMOCHE dá-me o seguinte erro → 

De salientar que ja tentei em 3 browsers diferentes na esperança que pudesse ser problemas no carregamento da página.

 

Espero uma resposta breve da vossa parte.

Sem mais de momento,

 

João Gil

Este tópico já não permite respostas

2 respostas

  • Community Manager
  • January 5, 2024

Olá @JoaoGil98 

Qual é a mensagem que te aparece quando colocas o teu email?


  • Autor
  • Rookie
  • January 5, 2024

“Coloca o teu email”, como aparece no print e por mais que tente fazer avançar está sempre a aparecer o mesmo erro