Erro no registo myMOCHE "coloca o teu email"

  • 3 January 2024
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Bom dia Moche,

 

Anteiormente o meu número de telemovel estava associado a um email que não era o correto → jot278@hotmail.com entretanto tentei registar o meu telemovel na vossa area de cliente mas como o meu numero estava pendente na area de cliente MEO não dava para registar. 

Entretanto no dia 26-12-2023 removi o meu contacto daquele email na meo (removi o serviço). Sempre que tento registar agora o meu numero no myMOCHE dá-me o seguinte erro → 

De salientar que ja tentei em 3 browsers diferentes na esperança que pudesse ser problemas no carregamento da página.

 

Espero uma resposta breve da vossa parte.

Sem mais de momento,

 

João Gil


2 respostas

Reputação 3

Olá @JoaoGil98 

Qual é a mensagem que te aparece quando colocas o teu email?

“Coloca o teu email”, como aparece no print e por mais que tente fazer avançar está sempre a aparecer o mesmo erro

 

Responder