Skip to main content

Eu tenho um serviço moche de 20G ao mês, quando esgotou esses 20G, eu contratei um plafond de Net extra.

 mesma também esgotou, como eu fiquei sem internet para poder contratar outro plafond pelo site, eu apenas fiz um recarregamento (pelo app do banco) no valor de 10€, foi confirmada a recarga, mas não consigo utilizar os dados. 

Sempre quando ligo os dados móveis, aparece um sinal em forma de "x" na rede, obs: quando os dados estão desligados o sinal em "x" também some. 

Olá @Victo7 

Temas sobre carregamentos tens de ver com o Atendimento para que te possam ajudar, o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.


Estou em zanzibar e nao consigo ter rede movel ,tenho moche sera que e por nao ter acordo com o país?


Olá @Nadia Oliveira 

Tens o teu roaming ativo? A Tanzânia faz parte da zona 4 de roaming, vê quais são os valores base de roaming da Zona 4.

Vê mais informações sobre o roaming.


​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar


​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar

Ja reiniciou o telemóvel?


Tenho 20 gigas de internet mas sempre que eu ligo os dados móveis eles não funcionam 


@Jamila 

Pode verificar a cobertura da rede movel MOCHE/MEO aqui: geo.anacom.pt


Responder