Skip to main content
Resolvido

Dados móveis não funciona

• July 25, 2023
  • 14 respostas
  • 549 visualizações

Eu tenho um serviço moche de 20G ao mês, quando esgotou esses 20G, eu contratei um plafond de Net extra.

A mesma também esgotou, como eu fiquei sem internet para poder contratar outro plafond pelo site, eu apenas fiz um recarregamento (pelo app do banco) no valor de 10€, foi confirmada a recarga, mas não consigo utilizar os dados. 

Sempre quando ligo os dados móveis, aparece um sinal em forma de "x" na rede, obs: quando os dados estão desligados o sinal em "x" também some. 

Melhor resposta por Joana_MOCHE

Olá @Nadia Oliveira 

Tens o teu roaming ativo? A Tanzânia faz parte da zona 4 de roaming, vê quais são os valores base de roaming da Zona 4.

Vê mais informações sobre o roaming.

14 respostas

• Community Manager
  • July 28, 2023

Olá @Victo7 

Temas sobre carregamentos tens de ver com o Atendimento para que te possam ajudar, o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Estou em zanzibar e nao consigo ter rede movel ,tenho moche sera que e por nao ter acordo com o país?

• Community Manager
  • Solução
  • March 8, 2024

Olá @Nadia Oliveira 

Tens o teu roaming ativo? A Tanzânia faz parte da zona 4 de roaming, vê quais são os valores base de roaming da Zona 4.

Vê mais informações sobre o roaming.

​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar

ana_Paula
  • Master
  • June 21, 2024

​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar

Ja reiniciou o telemóvel?

• Iniciado
  • October 9, 2024

Tenho 20 gigas de internet mas sempre que eu ligo os dados móveis eles não funcionam 

ana_Paula
  • Master
  • October 9, 2024

@Jamila 

Pode verificar a cobertura da rede movel MOCHE/MEO aqui: geo.anacom.pt

Bom dia fiz o carregamento do cartão mas a net não funciona 

ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

Sugiro contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Preciso de ajuda fiz um carregamento de 7 euros só não está a funcionar tem como activar por favor 

ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

Aqui no fórum somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente.

Podem me fornecer o contacto do apoio ao cliente 

ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

É o 16200 ou o 961 001 620

Obrigado