Skip to main content
Resolvido

Dados móveis não funciona

  • July 25, 2023
  • 14 respostas
  • 518 visualizações

Eu tenho um serviço moche de 20G ao mês, quando esgotou esses 20G, eu contratei um plafond de Net extra.

 mesma também esgotou, como eu fiquei sem internet para poder contratar outro plafond pelo site, eu apenas fiz um recarregamento (pelo app do banco) no valor de 10€, foi confirmada a recarga, mas não consigo utilizar os dados. 

Sempre quando ligo os dados móveis, aparece um sinal em forma de "x" na rede, obs: quando os dados estão desligados o sinal em "x" também some. 

Melhor resposta por Joana_MOCHE

Olá @Nadia Oliveira 

Tens o teu roaming ativo? A Tanzânia faz parte da zona 4 de roaming, vê quais são os valores base de roaming da Zona 4.

Vê mais informações sobre o roaming.

14 respostas

  • Community Manager
  • July 28, 2023

Olá @Victo7 

Temas sobre carregamentos tens de ver com o Atendimento para que te possam ajudar, o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.


Estou em zanzibar e nao consigo ter rede movel ,tenho moche sera que e por nao ter acordo com o país?


  • Community Manager
  • Solução
  • March 8, 2024

Olá @Nadia Oliveira 

Tens o teu roaming ativo? A Tanzânia faz parte da zona 4 de roaming, vê quais são os valores base de roaming da Zona 4.

Vê mais informações sobre o roaming.


​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar


ana_Paula
  • Master
  • June 21, 2024

​​​​​​Tenho dados móveis mas aceitei ter as 100gigas á noite mas agora os dados não estão a funcionar

Ja reiniciou o telemóvel?


  • Iniciado
  • October 9, 2024

Tenho 20 gigas de internet mas sempre que eu ligo os dados móveis eles não funcionam 


ana_Paula
  • Master
  • October 9, 2024

@Jamila 

Pode verificar a cobertura da rede movel MOCHE/MEO aqui: geo.anacom.pt


  • Mirone
  • January 2, 2025

Bom dia fiz o carregamento do cartão mas a net não funciona 


ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

Sugiro contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


  • Mirone
  • January 2, 2025

Preciso de ajuda fiz um carregamento de 7 euros só não está a funcionar tem como activar por favor 


ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

Aqui no fórum somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente.


  • Mirone
  • January 2, 2025

Podem me fornecer o contacto do apoio ao cliente 


ana_Paula
  • Master
  • January 2, 2025

Olá ​@Paulo Manuel 

É o 16200 ou o 961 001 620


  • Mirone
  • January 2, 2025

Obrigado