Skip to main content
Resolvido

dados moveis a falhar

  • 25 April 2024
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Ativei a  pouco mais de 2 meses atras o plafond de net ilimitada.. tava em promocao e eu ativei.. nas primeiras semanas tava otimo.. os dados extremamente rapidos... mas ao final de um tempo comecei a perder a conexão dos dados os dados ficaram mais lentos e perco o sinal de upload e download... se tiver a jogar online perco a conexão com o jogo, as paginas nao carregam e por ai... isto e algo que acontece so durante uns 2/3 segundos.. mas ultimamente nem series ando a conseguir ver com mais qualidade porque a net para sempre.. ja reiniciei o telemovel ja desliguei e liguei os dados e ate ja retirei o cartao SIM.. mas coninua na mesma.. isto nunca me tinha acontecido antes..

 

3 respostas

Reputação 4

A MEO está muito atrasada em termos de 5G.

Esse "5G" que aparece deve ser DSS.

Aconteceu me algo parecido sim, antes de aderir á oferta net ilimitada 100gb das 9h ás 21h a net era rápida agora está uma vergonha e durante estas horas as tracinhos da captação da rede estão quase sempre no máximo mas a net está muito lenta 2 ou 3mb só de velocidade, depois das 21h volta a ficar rápida , sinto me enganado, já desconfiava que esta promoção seria de desconfiar e confirma se, quase que tenho vontade xe fazer uma reclamação. Que dêem a desculpa que é do tráfego, muita afluência de utilizadores ao mesmo tempo a utilizar os dados móveis e tal, então mas se é assim não façam ofertas que depois não consigam manter os mesmos parâmetros. De que adianta ter dados móveis ilimitadas se a velocidade está a passo de caracol. Uma vergonha este tipo de campanhas, é mesmo quererem tapar o sol com a peneira 

Reputação 4

Mas é verdade.
Existem vário fatores que influenciam a qualidade da rede.

Responder