Pergunta

consumos extra tarifário

  • 13 April 2023
  • 2 respostas
  • 70 visualizações

Bom dia.

Recebi a pouco uma sms a informar que a fatura relativa a este mês ja estava disponível.

Qual não foi o meu espanto quando verifico que o valor a pagar é superior, estamos a falar de em vez de 12.90€+1€ (alteração tarifário feito pela moche ) passou a pagar 17,88€.

Na fatura fala em consumos, mas não tem detalhes dos mesmos.

Nunca fui avisado que o plafond acabou e que ia recorrer ao tarifário diário.

 

Não tem cabimento tentarem lucrar com esta situação de alteração de tarifários.


2 respostas

Então enviam hoje uma sms a dizer que se enganaram na faturação e que irão creditar na próxima fatura.

Andam a gozar comigo ou que?

Já ninguem liganpara os clientes pqra as pessoas entenderem o que se anda a mecher nas faturas?

Nem detalhes de consumos fornecem!

Desleixe total da parte da MEO/moche.

Nada melhor que falar com um assistente.

Situação resolvida.

Portanto ia ser roubado 4€ nesta faturação.

 

Obrigado pela "não resolução" por aqui…

 

Responder