Cobrança indevida

  • 14 February 2024
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

Me cobraram 66,00 euros de roaming de uma viagem de 5 dias para Holanda, onde não sai do país e muito menos da cidade que eu estava, isso aconteceu em Julho do ano passado. 

Agora estão novamente a me cobrar  66,00 euros de roaming de uma viagem que houve um erro que gerou uma conexão pontual, as 19h do dia 26 de janeiro, exatamente quando estava entrando no avião para embarcar e mostrei o bilhete no app para a companhia aérea, tenho o bilhete que esta  exatamente essa hora. Peço que cancelem essa cobrança ou terei que recorrer a outras vias. É uma falta de respeito com o cliente uma taxa dessa proporção por fracções de minutos e ainda mais completamente desproporcional ao próprio salário nacional de 705,00 euros,  ainda mais estando a procura de emprego e que me fazem uma cobrança dessa. 

 


4 respostas

Estou nas mesmas condições cobraram me valores absurdos 3 facturas de 200€ 

Reputação 3

Olá @Aar  e @Esperança Brigith santos silva 

Os temas sobre faturação têm de ser visto com o Atendimento, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Nao, pois ja mandei no atendimento e até agora nada.

Reputação 3

Olá @Aar 

Ligas-te apenas para o Atendimento? Em alternativa cria um pedido e explica a tua situação.

Responder