Skip to main content

Bom dia, estou a viver no estrangeiro e o meu cartao foi bloqueado porque nao fiz nenhum carregamento desde Dezembro, o meu numero de telemóvel está associado a DIVERSAS apps como forma de autentificacao e estou em risco de perder acesso ao meu banco pessoal, bancos online, whatsapp, redes sociais, etc. porque o meu cartao foi bloqueado sem o meu consentimento e sem qualquer informacao!

Nem sequer consigo entrar na minha conta moche (tive de criar esta nova) porque simplesmente nao recebo nenhuma mensagem de confirmacao.


Obviamente nao consigo ir a nenhuma loja e nao consigo ligar já que este era o único número que tinha!

Também nao fiz nenhum carregamento porque já vi em diversos sites que isso nao reativou o cartao e muitas pessoas só perderam dinheiro com isso.

Preciso urgentemente de ajuda. 

Meu cartão está bloqueado!! E não está aceitando o PIN e nem o puk original do cartão !!

O que faço ,estou sem poder efetuar ligações e nem ter acesso ao telemóvel!!

Preciso de ajuda !


tambem preciso de ajuda com o mesmo !!!


O cartão do meu marido foi bloqueado e tem recebido faturas de 134€ pra pagar e ele só não pagou 1 mês, gostávamos de perceber de onde vem esses 134€


Olá @Daniela Novais 

Tens de ver essa situação com o Atendimento ou indo a uma loja MEO, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.