O apoio ao cliente é pago?
Dentro do tarifário não encontro o custo do número especial 16200.
O apoio ao cliente é pago?
Dentro do tarifário não encontro o custo do número especial 16200.
Olá
A linha de Apoio ao Clientes a partir da rede MEO, é grátis para atendimentos automáticos, vendas e apoio técnico. Atendimentos personalizados de outros assuntos, tem o custo de 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada. Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.
Olá
A linha de Apoio ao Clientes a partir da rede MEO, é grátis para atendimentos automáticos, vendas e apoio técnico. Atendimentos personalizados de outros assuntos, tem o custo de 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada. Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.
Aí não resolveu o meu problema que é os dados móveis não funcionaveis
Boa tarde
Eu na terça feira fiz o meu carregamento mas eu queria saber porque todos os parâmetros ( chamadas e sms) e nao os dados moveis.
Obrigada
Estou a tentar registar o meu novo tarifário Moche no vosso site e continua a dizer que o código que vcs me enviam está errado? O que devo fazer?
Estou a tentar registar o meu novo tarifário Moche no vosso site e continua a dizer que o código que vcs me enviam está errado? O que devo fazer?
Ligue 16200
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