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Resolvido

Apoio Moche 16200

  • August 29, 2023
  • 5 respostas
  • 6372 visualizações

O apoio ao cliente é pago?

Dentro do tarifário não encontro o custo do número especial 16200.

Melhor resposta por Joana_MOCHE

Olá @bimector 

A linha de Apoio ao Clientes a partir da rede MEO, é grátis para atendimentos automáticos, vendas e apoio técnico. Atendimentos personalizados de outros assuntos, tem o custo de 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.​ Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.

Este tópico já não permite respostas

5 respostas

  • Community Manager
  • Solução
  • September 1, 2023

Olá @bimector 

A linha de Apoio ao Clientes a partir da rede MEO, é grátis para atendimentos automáticos, vendas e apoio técnico. Atendimentos personalizados de outros assuntos, tem o custo de 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.​ Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.


Olá @bimector 

A linha de Apoio ao Clientes a partir da rede MEO, é grátis para atendimentos automáticos, vendas e apoio técnico. Atendimentos personalizados de outros assuntos, tem o custo de 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.​ Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.

Aí não resolveu o meu problema que é os dados móveis não funcionaveis 


  • Iniciado
  • January 17, 2024

Boa tarde

Eu na terça feira  fiz o meu carregamento  mas eu queria saber  porque todos os parâmetros ( chamadas e sms) e nao os dados moveis.

Obrigada

 


  • Mirone
  • March 15, 2024

Estou a tentar registar o meu novo tarifário Moche no vosso site e continua a dizer que o código que vcs me enviam está errado? O que devo fazer?


ana_Paula
  • Master
  • March 15, 2024

Estou a tentar registar o meu novo tarifário Moche no vosso site e continua a dizer que o código que vcs me enviam está errado? O que devo fazer?

Ligue 16200