Pergunta

Adicionar produto

  • 3 January 2024
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Alguém que me explique como é suposto eu adicionar o meu número de telemóvel quando recebo a mensagem a dizer que o telemóvel já se encontra adicionado e quando eu vou à minha página dos meus produtos não aparece nenhum telemóvel lá

 

Página dos meus produtos: Se alguém vir o meu número de telemóvel aí para poder consultar as informações que quero me avise, porque não estou a ver nada.

 

Mas pronto, vamos lá clicar em “adicionar” para adicionar o meu número, já que não tenho aqui nenhum.

E, aparentemente, o número já está adicionado. Alguém o viu no screenshot acima? Pois, nem eu.

Ou eu estou a fazer algo muito errado ou o vosso site está completamente mal feito. 

 

 

 

Agradecia uma resposta, obrigado.


1 resposta

Reputação 3

Olá @vascol 

O teu número deve estar registado noutro email. Caso seja essa e situação o que deves fazer é ir a esse email onde ele está registado, retirares e registares neste email onde estás a tentar registar. Se não for essa a situação o melhor é mesmo ligares para o Atendimento para que eles te possam ajudar, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Responder