Resolvido

Cartão SIM em telemóvel comprado na Itália

  • 30 April 2024
  • 5 respostas
  • 22 visualizações

Boa tarde,

Eu vou comprar um telemóvel novo porque o meu atual está a morrer e eu queria comprar um Poco X6 (para os curiosos) a um preço incrível aqui em Itália, diz que suporta:


Supporta 5G*/4G/3G/2G5G
Sub6G: n1/3/5/7/8/20/28/38/40/41/66/77/784G
LTE TDD: B38/40/414G
LTE FDD: B1/2/3/4/5/7/8/12/13/17/18/19/20/26/28/32/663G
WCDMA: B1/2/4/5/6/8/192G
GSM: 850/900/1.800/1.900 MHz
*La connettività 5G può variare in base alla disponibilità della zona e al supporto dell'operatore locale.(Esta parte só diz que a conetividade 5G pode variar consoante a disponibilidade na área e o apoio do operador local)

 

E eu não sei como entrepretar esses números, o meu tarifário de 50Gb supostamente tem 5G mas o meu Pocophone F1(atual) não tem essa tecnologia então nunca usei.

As minhas dúvidas são:
   1. Se o cartão funciona normalmente sem ter que pedir um novo em 5G (se há limitação de hardware do proprio cartão)
   2. Se o telemóvel aceita a mesma banda de rede que o cartão da Moche porque dei uma pesquisada rápida e não encontrei grande informação sobre em qual banda a operadora opera.

Desde já, agradeço pelo vosso tempo, mas também não estou com muita pressa ;)

icon

Melhor resposta por ana_Paula 30 April 2024, 14:17

Vê o original

5 respostas

Eu apenas gostava de dizer que não sabia o que eram os temas então meti  “a tua cena” mas fui ver e combina melhor com o cenas mobile então criei uma trend nova lá, não encontro a função para apagar ou arquivar aqui ;-;
 

 

Reputação 1

@JoaoPina o cartão é que de ano?

@JoaoPina o cartão é que de ano?

O cartão é do ano passado, um daqueles default da meo brancos, penso que está escrito 4G 128, por esse mesmo motivo é que penso que o hardware poderá limitar a conexão quando comprar o telemovel com 5G.

Reputação 1

@JoaoPina Se é do ano passado então é compatível com a tecnologia 5G, desde que o telemóvel seja 5G também.

@JoaoPina Se é do ano passado então é compatível com a tecnologia 5G, desde que o telemóvel seja 5G também.

Ok, obrigado pela ajuda ;)

Responder