Pergunta

TERMINADO: Passatempo Lançamento Moche Fórum

  • 4 December 2017
  • 81 respostas
  • 31949 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Este tópico já não permite respostas

81 respostas

Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Estamos no Natal, mas apesar de ser uma época especial passada em família não nos podemos esquecer daqueles que não têm uma. Falamos desde a faixa etária dos jovens em lares de acolhimento a adultos sem abrigo e a dos idosos abandonados nos lares. Os anos vão passando e eles vão perdendo o espirito natalício, isso é se alguma vez tiveram algum. Vão ficando apenas consigo mesmos, sem alguém a quem possam chamar de "família". Sentem-se infelizes e sem utilidade para a sociedade. Sentem-se inferiores porque a vida não correu como esperada, ou não nasceram no dia e hora certa. Por isso, algo útil a ser feito é dar valor à vida, dar valor àqueles que temos e que por muitos problemas e discussões que tenhamos, nunca nos vão falhar. Olhem em redor... Quantos são aqueles que trocavam um ano da sua vida por um dia com aqueles a quem podemos chamar de família? Problemas? Sim todos temos, mas nós temos tudo, eles nada têm. A vida? Foi-nos dada por uma razão, porquê desperdiçar momentos que podem levar a grandes memórias por discussões sem nexo? Resumindo e concluindo, não dêm só valor à família em épocas festivas ou quando mais precisam, há quem queira dar tudo e não tenha nada. Feliz Natal
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.










A duas semanas

Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.










Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
playstation 4
Aproveitando a época natalícia que decorre, irei expor um tema que é, para muitos, de combate.

O que é para vocês o Natal? Mais um motivo para reunir a família? Receber algumas prendas? Ou será uma possibilidade para nos deliciarmos com aquelas maravilhosas sobremesas expostas na mesa de jantar?

Bem... É disso que vou falar. Graças a Deus que as tecnologias e a comunicação têm permitido às pessoas informarem-se mais e melhor, ou por outro lado, pior.

Vejo muitas pessoas a adotar uma alimentação restritiva: cumprem uma alimentação saudável durante todo o ano, sem aquele chocolate que tanto lhes apetecia no final do jantar, ou aquela francesinha que recusaram à amiga no sábado, mas chegam a esta época e... Para tudo! Pensam assim: "bem, já que evitei todos os doces e salgados que consegui ao longo do ano, agora tenho o direito de comer aquilo que me apetecer!". Onde é que se encontra a lógica neste pensamento? Bem, logicamente pode funcionar bem, mas mentalmente, está tudo destruído.

Onde quero chegar é ao seguinte: não faz sentido restringir, com infelicidade e desgosto, aquilo que vos mais apetecia comer, para "poderem" compensar nesta época dos doces! Que tal manter uma alimentação moderada e equilibrada? Aquela torradinha barrada com manteiga ao lanche ou aquelas batatas fritas ao jantar não vão fazer mal, de modo algum! A palavra-chave é moderação. Sem medos ou receios. Sejam felizes e equilibrados na cabeça porque, no final, além de um corpo perfeito, o importante é uma alma alegre.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.










Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
[quote][quote]Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?

Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.










Tudo bem!! 😃
Se o teu comando ps4/ps3 não está a funcionar (apenas acende as luzes quando conectado com a consola mas não funciona) basta fazer o reset do mesmo. Modo de fazer o reset do comando: basta clicar na parte de trás do comando (junto ao botão L2) com algo fino (ex.: um cliple).
Reputação 2
Olá @@miguelfc14, isto é off-topic, mas basta conectar o comando com um cabo USB à Playstation que ela sincroniza, não é necessário fazer qualquer outra coisa.
**bleep** eu nem queria participar nesta **bleep**, porquê sem querer descreditar esta marca nem nehuma ou este passatempo que apenas tem como intuito de aliciar o povo, com campanhas de treta e imagens ilusórias de algo que não são, se eu quiser uma coisa não quero uma coisa fútil quero uma coisa que de facto sirva para alguma coisa, sei que a maioria só quer tentar ganhar a **bleep** de uma consola que acham vocês ser a realidade? Eu acho que é uma fuga da mesma. Acham que merecem essa **bleep**? Então ide ver o que se passa no outro lado do hemisfério essas pessoas sim mereciam receber, podendo assim esquecer um bocado a dura realidade.Ainda bem que já não sentimos a sombra do 25 de abril, (porém a tropa não vós fazia mal nenhum) ao contrário da sombra que lá ainda se sente do apartheid, onde **bleep** como nós pensamos que podemos disfarçar nos de Deus chegamos e é tudo nosso. Apenas reflitam no espelho e tentem ser melhores do que ontem. A quem coube a carapuça deixem de ser uns **bleep** e com isto dou por perdido bem o meu tempo.

Se ganhar essa **bleep** enviem para quem precise mais do que eu. Peace out
Olá à todos... como estão? Aposto que estão muito, mas muito bem dispostos para este Natal e este Fim De Ano promete. É o fim de 2017 e tu ainda não alcançaste os teus objectivos? Estou à espera que deixes um like neste post. Voltando à conversa anterior??: Vá lá, tu consegues, continua a lutar e não te prendas no teu pessimismo, não estou a dizer que o consigas ainda neste ano??, mas tu és forte e eu acho que já devias ter deixado um lime neste post porque é o melhor. Meu Deus! Sou tão egoísta estou cá a falar de likes, que eu quero que tu ponhas... mas... quero lá saber.



A vida é complicada, difícil mas é vida.

Não te desiludas quando a vida não te der o que queres. Tu podes sempre fazer melhor, e vais porque eu sou um amante do espírito natalício, Ho, Ho, Ho...????

Pro quê que estás a olhar? Mete like.

Sabias que a Moche é a melhor rede cá em Portugal? Bem eu sabia. Só queria saber se sabias... olha já não falo coisa com coisa. Mas deixa pra lá. Estou cá mesmo é pra me divertir... a vida é boa, e eu desejo-vos mil vezes aquilo que desejarem pra mim. Então boa sorte na vossa vida, no novo ano, mais sorte nos empregos e tal. Mas nunca desistam dos vossos objectivos. Eles são sagrados.
Olá eu quero ganhar uma ps4...????? óbvio todo mundo quer.

Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.










Boas pessoal, como o natal ?? está a chegar e a família vai reunir-se toda nada melhor do que os surpreender com um bolo rei ? caseiro feito por vocês, aqui tem a receita completa: INGREDIENTES
150 g açúcar
750 g farinha
1 fava seca
30 g fermento de padeiro
175 g mistura de frutas cristalizadas
250 g mistura de frutos secos
qb raspa de laranja
qb raspa de limão
150 g margarina
1 c. de sobremesa sal
4 ovos M
1 dl vinho do Porto
1 ovo
50 g açúcar em pó
PREPARAÇÃO
1. Pique as frutas cristalizadas e os frutos secos, tendo o cuidado de deixar de lado alguns para decorar o bolo. Misture tudo e deixe a macerar com o vinho do Porto.
2. Dissolva o fermento de padeiro em 1 dl de água morna, junte-lhe uma chávena de farinha, misture bem, tape com um pano e deixe levedar em lugar quente durante 15 minutos.
3. Bata a margarina com o açúcar, as raspas de limão e laranja, junte os ovos, batendo um a um, e o fermento.
4. Quando tudo estiver bem ligado, adicione o resto da farinha e o sal, amassando até que a mistura fique elástica e macia. Junte as frutas e volte a amassar.
5. Molde a massa em forma de bola, polvilhe-a com farinha e tape-a com um pano, deixando levedar durante 3 horas ou até duplicar de volume.
6. Coloque a massa num tabuleiro e faça um buraco no meio.
7. Introduza na massa um brinde à escolha (bem embrulhado em papel vegetal) e uma fava, deixando levedar mais 1 hora. Pré-aqueça o forno a 180º C.
8. Pincele o bolo com a gema de ovo batida e enfeite toda a superfície com as restantes frutas cristalizadas e frutos secos.
9. Espalhe o açúcar em pó em 4 montinhos por cima do bolo e leve ao forno durante 35 a 45 minutos.

10. Retirar do forno e pronto para ir para a mesa.

Uma receita simples leva a felicidade ???❤️️

Bom natal para todos!
Exato, mas isso é quando ele sincroniza. Se um dia por qualquer motivo não sincronizar aquando da ligação com um cabo USB basta fazer o reset ao comando e ele volta a sincronizar normalmente.
Boas tardes malta!



É sabido que nesta altura do Natal toda a gente tem imensas dúvidas e eu vou tentar ajudar em alguns temas controversos .



1- Estou de dieta e é Natal

- Calma, nesta altura do ano tudo é permitido! Aproveita porque nesta altura é quando se fazem os melhores doces e sobremesas e... tudo praticamente. Os kilinhos a mais serão uma preocupação de Janeiro e do resto do ano, nunca de Dezembro.



2- Qual a prenda a dar a(ao) minha(meu) mais que tudo?

-Esta é a mais fácil de todas!! Gostam os dois de Gamming? Oferece um jogo! Gastam os dois de viajar? Oferece um fim de semana a dois! Gostam os dois de desporto? Vão ver a vossa equipa favorita! Se tens dúvidas em relação a prenda a escolher, escolhe sempre algo que ambos gostem. É muito mais fácil escolher e no final a diversão é a dobrar



3- Andas na Universidade e tens um Janeiro cheio de frequências/exames e/ou apresentações?

-Organiza-te, faz uma lista do que tens para fazer e tenta orientar-te com um horário diário onde deixas escalado o que queres estudar ou fazer nesse dia! Assim vais estudando todos os dias e ainda tens tempo à noite para os jantares de Natal e as saídas de amigos!



Caso tenham mais alguma dúvida, não hesitem em perguntar. YOLODPY (You Only Live On December Per Year)
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
edgarpinto1811 escreveu:
Venha muito mais brincardeiras


Estamos cada vezes mais perto do Natal certo? ? gostavas de contribuir para uma prenda e não sabes como? Experimenta o tinder! Porque não acabar/começar o ano da melhor maneira?? ?
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Olá a todos!



Já vos aconteceu querem jogar uma noite inteira mas a net por algum motivo teima em não funcionar? Eu sei, eu sei, o teu computador não é dos melhores (bem que podias juntar uns trocos para comprar um novo)! Mas mesmo assim pode haver algum problema temporário no teu serviço!

Para perceberes melhor o que se passa podes seguir os passos abaixo descritos:

- confirmar primeiro se tens as facturas em dia (consultar por exemplo a área de cliente, box, a mãe, ou ligar para a linha de apoio);

- tudo pago mas continuas sem acesso? Desliga a box no botão na parte de trás, desliga o router também no botão de trás e espera uns segundos para voltar a ligá-lo. Quando a luz de “broadband” parar de piscar e já estiver verdinha voltas a ligar a box! Fácil não é?

- a net já funciona? Perfeito! Já podes continuar a tua maratona!

- continua sem dar? Hmm, acho que então é melhor pedires ajuda aos experts e deixar na mão dos técnicos para eles encontrarem a melhor solução.



Espero ter ajudado! Pelo menos para ter uma ideia por onde começar a resolver o problema.



P.s.: Boas festas!