Resolvido

PIN Code

  • 28 Dezembro 2018
  • 9 respostas
  • 1450 visualizações

Olá Bom dia! O meu numero de telemóvel é 933359433. Mas eu esqueci me o meu Pin code e não tenho o pacote com que o cartão vem selado. Então é possível descobrir o meu Pin para que consiga usar a ,minha cartão de Moche?
icon

Melhor resposta por Demi 12 Janeiro 2019, 14:31

Olá, podes verificar o teu pin e puk na tua área Moche.
https://cliente.moche.pt/perfil/consulta
Vê o original

9 respostas

Reputação 2
Olá, podes verificar o teu pin e puk na tua área Moche.
https://cliente.moche.pt/perfil/consulta

Boa tarde, eu esquece me do pin e do puk do meu cartão 

Reputação 2

Boa tarde, eu esquece me do pin e do puk do meu cartão 

Olá, podes verificar o teu pin e puk na tua área Moche.
https://cliente.moche.pt/perfil/consulta

 

Boa tarde eu perdi o puk do meu cartão 

Boa tarde preciso saber o puk do número 961076698 já tenteiam área do Moche mas não consigo 

Boa tarde o número do meu filho Tiago podem mandar mensagem para o meu email com puk do número 961076698 ele esqueceu o pin e acabou por bloquear o seu cartão 

Reputação 4

Olá @TiaaGgoo @Tata7 

O PUK está na vossa área de cliente. Se não têm o vosso número MOCHE registado na área de cliente, aconselho a que o registem ou em alternativa liguem para o 16200 para saber o PUK.

Não percebi 

Olá, esqueci me do pin do meu cartão, e não sei também qual é o puk, não sou registada com esse numero, o que faço? 

Responder