Pergunta

markting agressivo

  • 26 October 2022
  • 0 respostas
  • 12 visualizações

Desde 2020 que recebo chamadas constantes do vosso serviço para mudar de tarifário. Já pedi para me retirarem da base de dados uma vez que eu disse que quando quisesse fazer alterações ao meu plano eu iria dirigir-me a uma loja ou fazê-lo online. Acabaram por deixar de telefonar durante uns meses (ao fim de 4 salvo erro!) e tornaram a fazer o mesmo processo...tornei a avisar sobre o mesmo. Hoje, 2022, voltamos ao mesmo, este constante Marketing Agressivo só faz com que o cliente fique farto e queira mudar de operadora, o que pessoalmente irei fazê-lo, com pena, uma vez que sou cliente desta operadora desde 2003 mas é insuportável o que os senhores(as) fazem a partir do momento em que pedi mais de duas vezes para me retirarem da bases de dados que por direito tenho a fazê-lo através do RPGD.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder