O meu irmão ficou imenso tempo sem usar o telemóvel, logo também não o carregou.
Há alguma maneira de dar reset ou algo do gênero? Ele queria voltar a usufruir da moche...
Reputação 3
Olá .
Para voltares a usufruir das condições do teu MOCHE basta carregares o MOCHE do teu irmão num multibanco ou numa loja MEO.
Se o tarifário tiver alterado para um sem carregamentos obrigatórios, aconselho-te a falares com o Assistente Virtual que está localizado no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE! 🙂
Para voltares a usufruir das condições do teu MOCHE basta carregares o MOCHE do teu irmão num multibanco ou numa loja MEO.
Se o tarifário tiver alterado para um sem carregamentos obrigatórios, aconselho-te a falares com o Assistente Virtual que está localizado no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE! 🙂
O problema é carregar o cartão com aquele saldo negativo, ficava mais barato simplesmente comprar um outro cartão de uma outra operadora...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.